Inspirações de Carnaval!!

22:20

Hellllooooo!!

Juntei aqui algumas inspirações fofíssimas para o carnaval! Pra quem não tá afim de sair por aí de havaiana ou bruxa kkkkk e não tem dinheiro para alugar uma fantasia.

Começando pelas unhas. Não precisamos pintar somente de uma cor né?




Podemos fazer uma maquiagem bem legal cheia de glitter! Porque glitter é tudo nessa vida e o carnaval é uma ótima época para usarmos ele sem passar vergonha.



Tem vários vídeos no YouTube ensinando essa maquiagem de gatinho!



Tule! Muuuuito tule porque ele deixa tudo muito lindo! Se colocar glitter nele então...





Não podiam faltar as tiarinhas de flor. E dá pra fazer em casa!



E por último, quem entrou na moda do Kimono agora tem mais uma oportunidade de sair com ele na rua. É só colocar uma faixa colorida na cintura, uma sapatilha, fazer um coque alto e um delineado de gatinha e sair pulando por aí.


todas as fotos peguei como referência no Pinterest.


You Might Also Like

0 comentários