Higienizador de pincéis Dailus Pro

15:33






A preguiça de limpar os pincéis acho que domina quase todo mundo que gosta de maquiagem. Então acredito que existam esses produtos para ajudar a gente.
Mas será que ajuda mesmo?
Comprei esse higienizador de pincéis na esperança de que ele limpasse meus pincéis com mais facilidade e eu não tivesse que ficar esfregando as cerdas.

O que diz a embalagem: O higienizador de pincéis Dailus PRO foi reformulado exclusivamente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem retida nos pincéis.

Modo de Usar: Borrife uma pequena quantidade suficiente do líquido no pincel ou em um recipiente e mergulhe as cerdas do pincel, fazendo movimentos circulares até que o mesmo fique livre de resíduos de maquiagem. Com um lenço de papel seque o pincel e aguarde 3 minutos antes de utilizar o pincel.

Então entende-se que ele tira toda aquela maquiagem que fica no pincel não é mesmo? Fui felizona testar...

Primeiro tentei com meu pincel de base. Ele estava assim:

Borrifei o produto por toda a região das cerdas:

Fiquei esfregando com os dedos, depois mergulhei no recipiente com água e fiquei lá fazendo os movimentos circulares. Por muito tempo até, e o pincel não ficava limpo de jeito nenhum:

Se saiu algum resíduo eu não vi kkkk Ai desisti e limpei como sempre faço, passando sabonete líquido (de corpo mesmo) e esfregando as cerdas com os dedos. Ai ele ficou limpo:

Pensei que não era possível um produto que diz limpar não tirar nem um tiquinho da maquiagem do pincel. Então tentei com outro, o meu pincel de blush. E não limpou nada também:

Essa é a cor verdadeira do pincel depois que lavei com o sabonete líquido:

Então resumindo, não serve para limpar e muito menos tirar a maquiagem do pincel.
Foram R$24 jogados no lixo. Talvez por ter álcool o produto higienize, mas até ai eu compro 1litro de álcool que sai mais barato.


Esses são meus pincéis limpinhos secando, depois de serem lavados com sabonete líquido :)

Fiquei #chateada

Você também vai gostar:

0 comentários